segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sabe aqueles subnicks ?




Eram pra você. Na tua janela, dei tantos clicks, mas nao consegui escrever. Tentei te afastar de mim só pra nao te ver sofrer , ainda assim te escrevo . Você não deve nem pensar, ou um pouco do seu tempo ter dado pra imaginar se alguém, alguém como eu, sofre por você calado. Só queria que um dia, eu não ficasse na noite aflita pensando no porque teve um fim, o que jurou ser infinito. Eu não vou te excluir, porque no fundo seria te perder de vez. Mas será que ainda sobrou algo? Alias, faz mais de meses. Tão morta que ainda respiro, dói assim, te ver magoado. Achando que quem te daria tudo, te largou sozinho ao nada. Vou sair, talvez andar, sentir o quanto estou mal, me perguntar:'' Porque essa dor tão real?'', se tudo era virtual.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011




Se desculpar não adianta mais, você perdeu aquela capacidade de me mudar com as suas lagrimas, só penso em esquecer os momentos “felizes” que passamos juntos, por que eu não sei mais se eles de fatos foram verdadeiros, pra quem não pode ver o que se passou acha que é só uma história que poderia se torna uma novela, mas novelas não têm um final feliz?  Realmente só um roteiro de ficção para mudar o futuro do nosso amor, de uma história de um belo casal de namorados.

A estrada sem voce é mais segura'




E se eu disser que já nem sinto nada, que meu coração já não bate mais forte quando te ver, o seu toque perdeu o encanto, não é capaz de me fazer mover nenhum músculo e as borboletas do meu estômago fugiram todas para bem longe. Você perdeu o poder de abalar a minha vida e se transformou em um nada, o nada que eu guardo na memória mas todos os dias eu tento esquecer. Você agora não passa da lembrança velha, do que eu queria que tivéssemos sido, sabia que poderíamos ser. Mas o verbo ser te assustou tanto que você escolheu não querer.Eu te olho nos olhos, sem me preocupar se estou bonita o suficiente para chamar a sua atenção, sem me preocupar onde você estava semana passada e se nesta semana o teu signo combina com o meu. Mantenho meu olhar firme em você, sem a mínima preocupação em saber quem foi a idiota que você beijou naquela festa descolada , ou a futura iludida que você finge namorar.A minha onda de preocupação gira em torno de mim mesma, nunca me amei tanto como agora. Acordo feliz, ao som de Ana Carolina. E repito firme a parte que diz: ‘’ Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura...’’ Repito mais uma vez para dar sorte , só para começar mais um dia radiante, transbordando de alegria , afinal, nunca foi tão maravilhoso não sentir nada.

Uma completa idiota'



Atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou - e tome uma pedrada na cabeça porque quem nunca se apaixonou não sabe como é se sentir imortal. Imortal. É exatamente assim que se sente uma pessoa apaixonada. E disso eu posso falar com um bagageiro cheio de conhecimento de causa. Sabe chegar em casa e não sentir os pés tocarem o chão? Sabe acordar rindo sozinha igual uma idiota? Sabe rir sozinha no meio dos outros, sem motivo (idioooota)? Sabe seu coração disparar quando seu celular toca e você vê o nome dele piscando? Sabe engasgar com o ar porque o ritmo da sua respiração tá diferente durante o dia? Sabe fazer loucuras que você jamais faria em sã consciência? Sabe achar tudo que ele fala lindo? Sabe não achar defeito nenhum em uma pessoa? Sabe quando a pessoa fica on-line no MSN e você tem vontade de beijar o monitor? Sabe quando ele vem teclar com você e você fica prestando atenção na janela “fulano está digitando uma mensagem” pra ver o que é que ele vai escrever? Sabe sentir um frio na espinha quando você chega perto da pessoa e achar que o mundo parou? Sabe a pessoa te convidar praquele programa que você detesta e você ir feliz? Sabe ir ao aniversário da tia-avó com ele e achar tudo lindo? Sabe achar tudo lindo? Tuuuuuuuuuuudo lindo! Sabe de repente as cores das coisas ficarem mais vivas e até filme antigo ficar colorido? Sabe querer dançar até com aquela música baranga que você odeia? Sabe olhar pra placa de todos os carros iguais ao dele na rua pra ver se é ele? Sabe suas amigas não te agüentarem mais porque você só fala dele? Sabe querer viver pra sempre? Sabe descobrir que sua alma é brega? Sabe um texto não ter fim porque você fica lembrando de tudo que você faz e que na verdade todas essas coisas só te deixam parecendo uma idiota? Sabe se sentir a idiota mais feliz do mundo? Eu sei.

. te amo'




             Te amo não sei de onde, nem sei como muito menos de quando, acho que te amo desde antes de te conhecer, mas te amo o suficiente a ponto de quando fechar os olhos, sonhar com você.
                  E eu ainda sinto falta de coisas que nada a mais me acrescentam.

. você volta'




Ela: O quanto você me ama?
Ele: O suficiente!
Ela: Como assim, o suficiente?
Ele: De saber que um dia você pode ir embora.
Ela: Acredita em que algum dia eu possa ir embora?
Ele: Acredito, mas eu te amo o suficiente pra saber que você vai voltar

. ele'




Mas é em teu sorriso que encontro a paz e a felicidade e pra demonstrar o que sinto por você levo o teu sorriso em meu olhar e se quiser ter certeza vem pro meu lado ver o tempo passar que não mediria esforços pra te fazer feliz, por que a cada vez que eu vejo teu sorriso de felicidade eu te amo cada vez mais. -{n.s}

. tudo ér possivel'




É tão ruim quando eu passo e às vezes até de relance eu te vejo, da um aperto, uma mistura de sentimentos, saudades, paixão, carinho, angustia, mágoas… Uma pessoa que pode me fazer tão bem, também pode me fazer tanto mal assim?

. tudo muda'



_Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses...anos...até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?Diremos...Que eram nossos amigos. E isso vai fazer uma falta e tanto!Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!Então é preciso cultivar a amizade dia a dia.=D